<< Voltar     


Vitamune

Vencedor em Mercado - Saúde e farmacêuticos - 2020

Data de lançamento: 01/08/2019

Categoria: Saúde e Farmacêuticos

Tags: Cimed, vitamina, cartucho, inovação, OTC, frasco, tampa abre fácil, plástico

Vencedor: CIMED (www.cimedremedios.com.br)
Brand owner: CIMED


País: Brasil


Vitamune é uma linha de vitaminas com uma identidade visual elegante, moderna e que segue uma hierarquia de informações para todos os SKUs e diferenciação por cores, fotos e elementos, proporcionando um paredão extremamente bonito quando os produtos são colocados lado a lado.

Vitamune conta com uma tecnologia presente durante todo o processo produtivo e de impressão na indústria gráfica da Cimed. Vitamune facilita a rotina das pessoas, fornecendo as vitaminas e minerais que elas precisam em uma embalagem fácil de pegar, transportar e utilizar.

Vitamune é embalado em um frasco com sílica na tampa, ergonomia que facilita o manuseio do produto no dia a dia e tampa abre-fácil. O frasco, por sua vez, é embalado em um cartucho para facilitar o empilhamento, armazenamento e transporte do produto.

O cartucho é impresso na própria indústria gráfica da Cimed, que trabalha com uma estrutura verticalizada para garantir a qualidade durante todo o processo produtivo. O frasco interior é resistente, com tampa que permite o fechamento completo, garantindo a segurança de todos os comprimidos no PDV. O principal apelo de venda é a imunidade, com grande destaque para as informações essenciais, layout clean e fotos para facilitar a identificação de cada consumidor com o produto. Para os clientes, a beleza da embalagem também funciona como apelo de venda para convencê-los a escolher Vitamune.

Vitamune assumiu o posto de vice-líder no mercado de vitaminas após o lançamento das novas embalagens, antes com o nome de Vitaone. A marca possui 4,2% de share e uma evolução de 36,1%. Fato é que as novas embalagens têm ajudado a impulsionar os resultados da marca. *IQVIA PMB Mix Mai/20. A Cimed, enquanto indústria de medicamentos, possui certificação ISO 14001: 2015 – Sistema de Gestão Ambiental, o que demonstra o compromisso em buscar a melhoria contínua dos processos nos aspectos ambientais e de preocupação com a sustentabilidade, além da conformidade com os requisitos legais.